Como já foi dito anteriormente, a presença digital de uma empresa hoje em dia é extremamente importante e, por essa razão, deve ser gerida da forma mais profissional possível. A grande maioria dos seus potenciais clientes vai efetuar uma pesquisa na internet antes de lhe pedir um orçamento ou depois de um primeiro contato. Com base nos resultados dessa procura vai avaliar a sua credibilidade, dimensão e competência. Quantos de nós já descartou uma empresa pelo seu website “duvidoso” ou “de pouca confiança”? É uma realidade! Para além disto, um bom website é uma ajuda indispensável ao aumento da visibilidade e à concretização dos objetivos de uma empresa!

O website deve ser proporcionar uma boa experiência ao utilizador e, portanto, deve ser:
– Simples
– Intuitivo
– Atrativo
– Rápido
– Adaptável

Recentemente, desenvolvemos um website para uma empresa que atua no setor das artes gráficas em Marco de Canaveses:
“Com início de atividade em 1995, a Publigraff é hoje reconhecida como uma empresa de referência no setor das artes gráficas. A contínua aposta na inovação e desenvolvimento tecnológico, aliada a uma gestão eficaz e de qualidade, permite-lhe ocupar a posição de líder no mercado onde atua. Recentemente e de forma a corresponder às novas exigências do setor, reforçou o seu posicionamento na área da sustentabilidade”. 

O principal desafio era criar um website agradável que transportasse de imediato o utilizador para a realidade de uma gráfica. Com este objetivo em mente, desenvolvemos um layout que inclui cores comumente associados à energia, criatividade e otimismo. Procuramos também dar destaque às imagens dos produtos desenvolvidos e enquadrar a informação sobre os serviços numa estrutura simples e de fácil utilização.

O website da Publigraff já está online: www.publigraff.pt 

Qual a vossa opinião?