Branding BLUEROSE

Há uns meses foi-nos lançado um desafio: desenvolver o branding de uma marca que tinha como core business a realização de sessões fotográficas a recém-nascidos, crianças e família. Tratava-se, portanto de um conceito inovador e diferenciador no mercado da fotografia na zona de atuação: Marco de Canaveses.
O cliente pretendia que a identidade visual da BLUEROSE, nome escolhido, tivesse correspondência com o conceito que idealizou para as sessões: um ambiente tranquilo, exclusivo e ternurento de partilha de momentos e emoções entre os pais e o seu filho.

Esta história tem um final feliz: o cliente identificou-se de imediato com o nosso trabalho.

Obrigado por esta oportunidade!

BlueRose-logo “A Bluerose é um projeto partilhado por dois irmãos que em comum têm também a paixão pela fotografia e o facto de serem pais de primeira viagem. A ideia nasceu assim da necessidade que ambos sentiram em registar um dos momentos mais importantes e marcantes das suas vidas: o nascimento de um filho.
A vontade de criar um conceito inovador e diferenciador, aliada à experiência de ambos na área, permitiu o desenvolvimento do projeto Bluerose cujo principal objetivo é proporcionar aos pais momentos e resultados inesquecíveis. Numa atmosfera tranquila, repleta de amor e exclusividade, a Bluerose dedica-se à realização de retratos de recém-nascidos, grávidas, crianças e família em estúdio e no exterior.”

Share your thoughts