Coworking no Marco de Canaveses

 

A TRIAGEM, empresa do Marco de Canaveses responsável pelo projeto, constatou que, em grande parte dos casos, a vontade de ter um espaço próprio para trabalhar não se traduz na compra ou no aluguer de um escritório. Isto porque, o valor da renda e de todos os custos fixos é incomportável para jovens recém-licenciados, free-lancers ou novos empresários. Como solução, a maioria destes intervenientes opta por trabalhar em casa ou em espaços públicos. Muitos outros desistem, mudam de região ou de país, na procura de novas hipóteses e oportunidades.
Construído de raiz, o projeto Ready To Work tem como principais objetivos estimular o empreendedorismo e promover a fixação de jovens na região do Marco de Canaveses através da criação de um cowork. O conceito de coworking implica a redefinição da forma de trabalhar e pressupõe a partilha do espaço e dos recursos do escritório por diferentes pessoas e/ou pequenas empresas. Tem como principais vantagens a redução de custos, a possibilidade de estabelecer uma rede de contactos relevante e a junção de sinergias.
De modo a honrar o propósito, a Ready to Work propõe-se a criar as melhores condições para os jovens desenvolverem carreiras brilhantes e futuros de sucesso. Como tal, às vantagens anteriormente mencionadas acresce um espaço de reuniões, uma sala de formação, uma rececionista/telefonista, morada comercial e acesso 24horas.

Ready-to-work

 

A WORKAD:AN é responsável pelo branding e gestão da marca READY TO WORK.
Vídeo promocional em: https://www.youtube.com/watch?v=PXhm6nv6-ko

Share your thoughts