O caso “Pobre Tolo”

“No coração de Amarante, lado a lado com o Tâmega, o Pobre Tolo premia os seus clientes com um espaço muito confortável e acolhedor, onde podem desfrutar tranquilamente de uma refeição confecionada com o maior requinte e excelência. Privilegiando sempre os ingredientes e sabores característicos da gastronomia portuguesa, a sua cozinha torna-se a combinação perfeita entre a contemporaneidade e a tradição.”
www.facebook.com/pobretolorestaurante

 

Logotipo Pobre Tolo

 

Meio ano depois da sua abertura o Pobre Tolo superou as expectativas de todos. Nos primeiros meses alcançou uma reputação muito positiva e conquistou o seu lugar na restauração da cidade de Amarante!

Com um conceito diferenciador da oferta atualmente existente na região, o Pobre Tolo tem como principal objetivo ser reconhecido pela experiência única que proporciona aos seus clientes.

Julgamos que, hoje em dia, será exatamente esse o fator crítico de sucesso na prestação de qualquer serviço: a atenção que é dada às pessoas, ao processo e à relação. Neste sentido, todos os meses, no restaurante, sucedem-se um conjunto de eventos com dinâmicas e ementas diversificadas que conjugam a boa gastronomia com a divulgação de iniciativas artísticas e culturais. Exemplo disto são os menus temáticos, preparados por Chefs convidados, que trazem a Amarante os sabores a tradição de diferentes países e culturas. Importa ainda referenciar as iniciativas culturais desenvolvidas no restaurante: recitais de poesia, exposições de pintura e concertos de música ao vivo.

 

Diana-chaves     Martim-Cabral

 

Share your thoughts